Descubra-se Desenvolvimento Pessoal

30 lições em 30 dias

Sou dessas que acredita que crises, momentos de caos e desespero, são sempre os que trazem as maiores lições para nossa vida. No início de 2014 eu passei pela maior crise pessoal que já vivenciei até agora. A separação da minha mãe e meu padrasto, a falência do negócio da minha família e para fechar com chave de ouro, o fim de um relacionamento. Tudo que eu mais podia pedir na vida, só que não. Confesso que passei um tempão sem vontade de fazer absolutamente nada, sem encontrar um sentido para minha vida. Sim, eu não tinha sentido nenhum para estar neste mundão – ou pelo menos, era isso que eu pensava.

Então, no meio desse turbilhão de acontecimentos caóticos, veio um momento de lucidez: era meu momento de aprender. Passei uma bela madrugada escrevendo no meu diário (mentira, era no meu celular mesmo) tudo que eu tinha aprendido nos últimos meses. Escrevi sem parar por vários dias. Passei madrugadas, passeios de ônibus e inclusive aulas da faculdade escrevendo (mãe, não me mata).

Escrevia porque acreditava que daqui a muito tempo, lá nos meus 30 anos, eu pudesse rever tudo que escrevi e decidir publicar um livro: “30 lições para aprender antes dos 30”. Que pessoa ingênua que eu sou, pensava eu.

Mas a vida é linda demais e não precisei demorar dez longos anos até publicar o meu livro. Nesta semana, realizei o lançamento em redes sociais do meu E-book Descubra seu Sentido. Ok, o nome não é o mesmo e ainda é inexistente no papel, mas ele tá lá, bonitão e cheio de conhecimentos que ajudaram a transformar a minha vida!

E o que aconteceu com aquelas 30 lições? Pois bem, por coincidências da vida, eu estou participando do curso de empreendedorismo criativo chamado Decola! Lab. Nele, a nossa mestre, Rafa Cappai, nos desafiou a escrever 30 ideias em 30 dias. Olha que lindo!

Por isso, resolvi abrir meu coração e contar o que eu tenho aprendido nos últimos anos através de pequenas frases. Algumas delas são da minha própria autoria e você pode encontrá-las no meu E-book. Outras, fazem tanto sentido para mim, que precisei pegar empresadas!

Durante este mês estarei fazendo o desafio 30 lições em 30 dias, em que eu postarei em redes sociais todos os dias uma dessas lições, explicando por que ela é importante para mim e como você pode utilizá-la de maneira prática na sua vida! Portanto, fique de olho e me siga no Facebook, no Instagram e no Youtube!

Tenho certeza que este será um mês cheio de novos aprendizados!

Compartilhe!

Comentários

Comentários

Você também vai curtir:

Seja o primeiro a comentar!

Deixe sua mensagem!

RECEBA O SPOILER DO BEM! :)

Quer receber os melhores conteúdos do Descubra seu Sentido, dicas, desafios e presentes exclusivos no seu e-mail? Te cadastra no Spoiler do Bem!
Nome
Idade
E-mail
Não se preocupe, também odiamos spam :)